A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

12/05/2016 21:15

Jovem paraguaio é preso em flagrante por comandar "boca de fumo"

Nyelder Rodrigues

Um jovem de 24 anos foi preso ontem (12) pela PM (Polícia Militar) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - após ser flagrado comercializando diversos entorpecentes em uma "boca de fumo".

De nacionalidade paraguaia, o jovem teve o esquema descoberto após os policiais realizarem policiamento preventivo na região onde Alcides Ramona Ortiz Acosta mantinha o ponto de venda de drogas e receberem informações sobre o local.

De acordo com o site Porã News, haviam várias pessoas que, ao avistarem a chegada da viatura, fugiram da boca de fumo. Mesmo assim, os policiais conseguiram prender o proprietário da casa. Na ficha criminal dele, constam passagens por roubos de motocicletas em Pedro Juan Caballero (PAR).

Na casa, foram encontrados papelotes de crack e dinheiro que veio da venda de drogas. No pátio da residência, também havia uma lata com mais drogas enterrada. Em conversa com os policiais, Alcides admitiu que trabalha no Paraguai como plantador de maconha.

Alcides Ramona foi preso em flagrante e levado para a 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Ponta Porã. As drogas e o dinheiro foram apreendidos e encaminhado também à delegacia para que as providências cabíveis sejam tomadas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions