ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Jovem passa pela PRF, erra estrada e no retorno é preso com 750 quilos de droga

Adriano Fernandes | 21/08/2018 18:35
Droga estava dividida em 800 tabletes por todo o interior do veículo. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)
Droga estava dividida em 800 tabletes por todo o interior do veículo. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

Traficante, de 22 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (21) após se perder no trajeto que o levaria até a Capital, onde entregaria 750 quilos de maconha. Conforme os policiais o veículo modelo Audi A3 com placas de Araçatuba do suspeito foi abordado na segunda vez em que ele passava pelo posto de fiscalização da PRF, esta tarde, na BR-267 em Rio Brilhante, a cerca de 163 quilômetros de Campo Grande.

Ele seguia sentido Campo Grande-Dourados, foi parado, mais ainda tentou fugir pela BR-267 sentido Maracaju. Houve perseguição até que ele foi alcançado ao tentar entrar na área do parque industrial de Rio Brilhante. À polícia, informou que pegou o carro carregado em Maracaju e ganharia R$ 2 mil para entregar em Campo Grande.

Questionado sobre o porque estava indo sentido Dourados, sendo que teria de vir para a Capital o suspeito contou que transitava para Campo Grande pela BR-163, mas logo após o posto da PRF se atrapalhou com as placas e imaginou estar na estrada errada.

Com isso retornou e passou pela segunda vez em frente ao posto quando foi abordado. Conforme o Rio Brilhante em Tempo Real a droga estava dividida em 800 tabletes, dentro do carro, porta malas, bancos traseiros e no banco do passageiro. A droga, suspeito e o veículo foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante.

Nos siga no Google Notícias