A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

12/04/2014 18:41

Jovem perde o controle de Uno, bate em poste e passageira morre na hora

Lidiane Kober
Veículo se partiu ao meio após percorrer vegetação e colidir contra poste de energia (Foto: Marcio Rogério/Nova News)Veículo se partiu ao meio após percorrer vegetação e colidir contra poste de energia (Foto: Marcio Rogério/Nova News)

Grave acidente, na MS-134, entre as cidades de Batayporã e Nova Andradina, próximo ao Jardim Tropical, matou Tainara Pereira, de 15 anos. A colisão ocorreu neste sábado (12), por volta das 15h.

De acordo com testemunhas, um Fiat Pálio seguia sentido Batayporã, quando o condutor, de 19 anos, perdeu o controle do carro e colidiu contra um poste de energia elétrica, na lateral direita da pista.

Com violência do choque, Tainara, que acompanhava o motorista, morreu na hora. Segundo o site Novanews, a jovem residia com sua família na Vila Operária, em Nova Andradina.

O condutor foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, consciente e orientado.

Técnicos da Enersul foram até o local para restaurar a rede de alta tensão que ficou danificada após o choque. As cidades de Batayporã e Taquarussu ficaram sem energia elétrica durante o serviço.

Acusado de crime é espancado com pauladas e pedradas após discussão
Um homem que não foi identificado até a conclusão desta edição foi espancado a pauladas e pedradas na noite desta sexta-feira (25), após ser acusado...
Ladrões são mortos após atirar contra equipe da PM durante abordagem
Dois homens ainda não identificados foram mortos depois de atirar contra uma equipe da PM (Polícia Militar) de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions