A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Novembro de 2017

12/04/2014 18:41

Jovem perde o controle de Uno, bate em poste e passageira morre na hora

Lidiane Kober
Veículo se partiu ao meio após percorrer vegetação e colidir contra poste de energia (Foto: Marcio Rogério/Nova News)Veículo se partiu ao meio após percorrer vegetação e colidir contra poste de energia (Foto: Marcio Rogério/Nova News)

Grave acidente, na MS-134, entre as cidades de Batayporã e Nova Andradina, próximo ao Jardim Tropical, matou Tainara Pereira, de 15 anos. A colisão ocorreu neste sábado (12), por volta das 15h.

De acordo com testemunhas, um Fiat Pálio seguia sentido Batayporã, quando o condutor, de 19 anos, perdeu o controle do carro e colidiu contra um poste de energia elétrica, na lateral direita da pista.

Com violência do choque, Tainara, que acompanhava o motorista, morreu na hora. Segundo o site Novanews, a jovem residia com sua família na Vila Operária, em Nova Andradina.

O condutor foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, consciente e orientado.

Técnicos da Enersul foram até o local para restaurar a rede de alta tensão que ficou danificada após o choque. As cidades de Batayporã e Taquarussu ficaram sem energia elétrica durante o serviço.

Homem é assassinado com tiro na cabeça enquanto discutia com a ex
João Ricardo Benevides Mendes, 33 anos, foi morto a tiros durante a tarde desta sexta-feira (17) em Rio Verde de Mato Grosso, a 207 quilômetros de Ca...
MPE pede que prefeitura implemente mais rigor em contratos com hospitais
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) recomendou à prefeitura de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - que ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions