A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

16/07/2016 14:49

Jovem que matou mototaxista tem prisão temporária decretada pela Justiça

Luana Rodrigues
Lucas Mateus de Oliveira Lopes, de 20 anos, confessou o crime. (Foto: Edição de Notícias)Lucas Mateus de Oliveira Lopes, de 20 anos, confessou o crime. (Foto: Edição de Notícias)

A Justiça decretou a prisão temporária de Lucas Mateus de Oliveira Lopes, de 20 anos, que confessou ter matado o mototaxista Pedro Laurentino de Souza, de 54 anos, na última terça-feira (12), em Sonora – município distante 364 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Edição de notícias, o pedido feito pela Polícia Civil foi acatado na manhã desta sexta-feira (15), pelo Juiz Francisco Soliman. Em depoimento, o jovem voltou a afirmar que o crime ocorreu depois de uma briga entre ele e a vítima, já que Lucas não tinha dinheiro para pagar a corrida.

O suspeito se apresentou no dia do crime, acompanhado por um advogado, levou os policiais até o local da morte e contou sua versão dos fatos. Lucas afirmou que ligou para Souza solicitando uma corrida, e que estaria o aguardando na Fazenda São Pedro, em uma casa afastada da sede que serve de apoio para os trabalhadores da propriedade.

No local ambos tiveram uma discussão e o mototaxista teria o agredido. Então, começaram a lutar até o momento que o autor desferiu cinco facadas na vítima, umas nas costas e outras quatro no abdômen.

Logo depois do crime, o suspeito conta que arrastou o corpo mata a dentro e o encobriu com galhos. A Polícia Civil continua a investigação e vai ouvir várias pessoas, analisar exames periciais e o inquérito será concluído no prazo de dez dias. O jovem está preso na Delegacia de Polícia Civil de Sonora a disposição da justiça.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions