ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Jovem que participou de homicídio em Naviraí se apresenta à polícia

Ele fugiu junto com amigo, que efetuou o tiro que matou a vítima. Entretanto, o autor morreu após mal súbito no interior do Paraná

Nyelder Rodrigues | 12/11/2012 19:22
Autor dos disparos, Douglas já tinha passagem pela polícia. Ele morreu de mal súbito no domingo (Foto: Divulgação)
Autor dos disparos, Douglas já tinha passagem pela polícia. Ele morreu de mal súbito no domingo (Foto: Divulgação)

Um dos envolvidos na morte de Gilberto Iturbe Quinonez, de 23 anos, em Naviraí, cidade localizada a 366 quilômetros de Campo Grande, se apresentou a polícia da cidade.

Adriano Osano dos Santos, de 20 anos, junto com Douglas Santos do Nascimento, de 19 anos, se envolveu em uma briga com Gilberto, na avenida Amambai, na madrugada de sábado (10).

Depois das agressões, Douglas sacou uma arma e atirou contra Gilberto, que morreu no local. Tanto Douglas como Adriano fugiram para o Estado do Paraná.

Durante as investigações do SIG da Polícia Civil de Naviraí, foi que descoberto um fato inusitado posterior ao crime. O autor dos disparos, Douglas, morreu na cidade de Nova Londrina (PR), após um mal súbito no domingo (11).

Adriano sabia que a polícia estava o procurando e se apresentou ao 1º DP de Naviraí acompanhado de advogado. Ele será indicado pela participação no crime. Agora a polícia procura a arma usada no crime.

Nos siga no Google Notícias