A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

03/03/2014 10:27

Jovem sai de camarote para ir ao banheiro e some em Carnaval de Corumbá

Aliny Mary Dias

Uma jovem de 20 anos está desaparecida desta a noite de ontem (2) depois que saiu do camarote onde estava e foi em direção ao banheiro. Karoliny Soares de Campos, de 20 anos, participava das festas de Carnaval na Avenida General Rondon, a principal de Corumbá, distante 444 quilômetros da Capital.

Conforme o boletim de ocorrência, a mãe de Karoliny procurou a polícia na manhã desta segunda-feira (3) para denunciar o desaparecimento da filha. Ela contou que a jovem foi para a festa com uma amiga e não foi mais vista.

Testemunhas contaram que a jovem saiu do camarote para ir ao banheiro e não voltou para o local. Policiais devem fazer buscas durante a manhã e qualquer denúncia pode ser feita ao 190 da Polícia Militar.

O caso foi registrado na 1ª delegacia de polícia de Corumbá.

PMA apreende carga ilegal de 46 mil litros de combustível para avião
A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu durante bloqueio realizado na BR-262, em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - uma c...
Identificados assaltantes mortos em confronto com a polícia militar
Os assaltantes mortos em confronto com a PM (Polícia Militar) na madrugada deste sábado (25) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, foram...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions