A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

12/10/2012 13:09

Jovem sem CNH colide caminhonete em igreja e casa em Coxim

Nícholas Vasconcelos
Caminhonete atingiu um carro de passeio antes de colidir contra muro e grades. (Foto: Coxim Agora)Caminhonete atingiu um carro de passeio antes de colidir contra muro e grades. (Foto: Coxim Agora)

Uma jovem de 18 anos que dirigia uma caminhonete sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) atingiu o muro de uma residência e uma igreja nesta quinta-feira (11) em Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Coxim Agora, a jovem disse ter confundido os pedais do freio e do acelerador, perdendo o controle da caminhonete Ford Ranger com placas CJL-3770, de Coxim, e atingiu um veiculo GM Corsa que estava estacionado. Em seguida, a motorista colidiu contra o muro de uma casa e as grades de uma igreja na rua Antônio dos Santos Mourão, no bairro São Judas Tadeu.  Com o impacto, o muro da casa desmoronou.

Além da motorista, uma outra mulher também estava na caminhonete. Nenhuma das duas ficou ferida.

O GTran (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar esteve no local do acidente.

Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions