ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Jovem suspeito de furtar frango e óleo é espancado por seguranças

Caso ocorreu na noite de domingo (8), mas a vítima só procurou a delegacia na noite de ontem (10)

Kerolyn Araújo | 11/09/2019 11:07
Imagem mostra seguranças abordando casal (Foto: Reprodução/Direto das Ruas)
Imagem mostra seguranças abordando casal (Foto: Reprodução/Direto das Ruas)

Um jovem de 22 anos, espancado por dois seguranças na noite de domingo (8) em Porto Murtinho, cidade distante a 431 quilômetros de Campo Grande, procurou a polícia na terça-feira (10) e disse que foi agredido após ser acusado de furtar frango e óleo da casa do sogro de um dos suspeitos.

Segundo o delegado João Cleber Doneles, o caso ocorreu na noite do último domingo, mas a vítima só procurou a delegacia na noite de ontem. Os suspeitos das agressões são dois seguranças de uma empresa que presta serviços à prefeitura da cidade, além do filho de um deles.

Na delegacia, o jovem relatou que estava próximo ao cais do porto, quando foi abordado e agredido pelo trio. À polícia, ele contou que foi acusado de furtar a casa do sogro de um dos seguranças. ''Ele nega que tenha cometido o crime", disse o delegado. As agressões causaram ferimentos na cabeça da vítima.

Conforme o delegado, as investigações ainda estão no início e não é possível dar mais detalhes. Porém, adiantou que os suspeitos serão ouvidos ainda nesta semana. Ainda segundo João Cleber, o jovem é conhecido por cometer furtos na cidade.

Ontem, o Campo Grande News recebeu por meio do Direto das Ruas um vídeo que flagra o momento das agressões. Segundo o leitor que gravou o crime, ele precisou correr e foi perseguido pelos seguranças.

A mulher que estava com a vítima não foi agredida. 

Nos siga no Google Notícias