A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

07/09/2018 19:54

Jovens de 19 e 15 anos são flagrados com 160 quilos de maconha pela PRF

Adriano Fernandes
Os tabletes de maconha estavam principalmente no porta-malas. (Foto: Divulgação) Os tabletes de maconha estavam principalmente no porta-malas. (Foto: Divulgação)

Dois adolescentes de Cuiabá, MT, sendo um deles, uma adolescente de apenas 15 anos, foram flagrados traficando 160 quilos de maconha em um veículo Gol, abordado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) esta madrugada (07) na BR-163 em Coxim, cidade a 260 quilômetros de Campo Grande.

Os policiais faziam fiscalização de rotina quando o condutor do carro, de 19 anos, desobedeceu a ordem de parada e tentou fugir. Mas após cerca de 30 quilômetros, o veículo foi abordado pelos policiais.

Os tabletes de maconha estavam principalmente no porta-malas. Questionado sobre a procedência o jovem informou que pegou o carro já carregado em Ponta Porã e levaria até Cuiabá,MT, onde receberia R$3,5 mil pelo transporte.

As placas do carro também haviam sido trocadas, sendo as originais de Belo Horizonte. O jovem foi preso em flagrante e encaminhado junto com o veículo e a droga para a Polícia Civil em Coxim. O Conselho tutelar foi acionado para as providências com a menor.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions