ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Justiça decreta prisão preventiva de mulher que matou e esquartejou marido

Aliny Mary Dias | 03/04/2014 16:04

A Justiça decretou ontem (2) a prisão preventiva da comerciante Ana Areco, 56 anos, suspeita de matar, esquartejar e esconder o corpo do marido Luis Ramão Ferreira, de 48 anos, em Nioaque, distante 179 quilômetros da Capital. O caso ocorreu no último dia 27 de março e a mulher contou à polícia que usou faca e marreta para cometer o crime.

De acordo com o delegado Fábio Brandalise, o pedido de prisão preventiva foi apresentado pela Polícia Civil e aceito pela Justiça ontem. Ana deve ficar detida por tempo indeterminado. O caso segue sob investigação e várias pessoas continuam sendo ouvidas na delegacia.

Em depoimento, a mulher contou que matou o marido para se defender de agressões constantes. Após uma discussão, os dois começaram a lutar. Para se defender ela pegou uma marreta que guardava sobre a geladeira e deu três golpes na vítima, que ainda tentou a atacar com uma faca.

Ela tentou fugir para o quarto e Luis foi atrás, momento em que deu mais dois golpes de marreta na cabeça da vítima, que continuou a reagir. Ela então pegou uma faca e o matou com um golpe no pescoço.

O corpo do homem foi esquartejado e colocado em sacos plásticos. As partes do corpo foram guardadas em um freezer que fica na sala da casa.

Nos siga no Google Notícias