A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Novembro de 2017

11/03/2011 14:10

Justiça julga na 2ª ação de danos morais de ex-prefeito de Nova Andradina

Jorge Almoas

Na próxima segunda-feira, a 2ª Turma Cível do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) vai julgar a ação rescisória proposta por Mário Xavier Martins contra o ex-prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka.

O processo havia resultado em acórdão na 4ª Turma Cível, mas não foi aceito por Mário, que alega que a decisão foi tomada por magistrados impedidos, além do resultado ter violado a lei.

Roberto Hashioka, ex-prefeito de Nova Andradina, entrou com ação na justiça contra Mário Xavier Martins, pecuarista e funcionário público estadual, pedindo indenização por danos morais.

Em 1° grau, o pedido foi considerado improcedente. Porém, na segunda instância, o pecuarista foi condenado.

Entre as provas do processo está uma gravação feita em CD, contendo o áudio com declaração de Mário em um comício eleitoral. No entanto, o pecuarista, por meio de sua defesa, argumenta que o CD sumiu dos autos e foi substituído por outro, sem que a perícia fosse realizada.

Travesti encontrada morta tinha 22 anos e foi reconhecida pelas amigas
Foi identificada como Wiris de Souza Santos, 22 anos, conhecida como Vitória, a travesti encontrada morta com nove tiros, por volta das 5h deste domi...
Durante briga, homem mata colega a facadas por causa de tapa no rosto
Matheus Henrique da Silva, de 24 anos, foi morto no início da tarde de ontem (18), depois de ter dado um tapa no rosto de Tiago Campos, de 29. O crim...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions