ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, DOMINGO  19    CAMPO GRANDE 18º

Interior

Justiça mantém presos os 3 suspeitos da morte de Vitória Caroline

Os três foram presos no sábado e transferidos para presídio, investigados pela morte de Vitória Caroline

Silvia Frias | 31/01/2022 19:04
Os três homens foram presos no sábado, em Ivinhema. (Foto: Ivinotícias)
Os três homens foram presos no sábado, em Ivinhema. (Foto: Ivinotícias)

A Justiça em Ivinhema, a 289 quilômetros de Campo Grande, manteve a prisão preventiva dos três homens presos na investigação da morte de Vitória Caroline de Oliveira Honorato, morta por estrangulamento aos 15 anos.

Vitória Caroline foi morta por estrangulamento, aos 15 anos. (Foto: Reprodução)
Vitória Caroline foi morta por estrangulamento, aos 15 anos. (Foto: Reprodução)

A prisão preventiva já havia sido decretada pela Justiça a pedido da Polícia Civil de Ivinhema. Os três homens – Lucas da Silva Cordeiro, 23 anos, Nilton Fernandes de Souza, 39 anos, e José Antônio dos Santos, 60 anos, foram levados ao presídio do município.

Desaparecida desde a noite de terça-feira (25), a adolescente foi morta estrangulada e enterrada em área de brejo. O corpo dela foi encontrado no sábado (29), em Ivinhema.

Um dos presos, Nilton Fernandes, viu Vitória crescer e era o mais amigo da família. “O irmão dele é meu compadre”, disse Edson Honorato, pai da jovem, em entrevista ao Campo Grande News.

Antes de o corpo da vítima ser encontrado, Nilton havia sido identificado como o principal suspeito pelo desaparecimento, pois foi o último a ser visto com a vítima, por volta das 22h de terça-feira.

Inicialmente, a informação era que Nilton havia confessado, mas, em depoimento, disse que havia participado do crime, mas que não havia a matado e, sim, auxiliado na ocultação do cadáver.

Nos siga no Google Notícias