ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Justiça ouve testemunhas no caso de vendedor morto por cabeleireira

Das testemunhas, seis são de acusação e sete de defesa; está é a primeira audiência do caso

Liniker Ribeiro | 08/10/2018 14:13
Joice Espíndola de Castro (Foto: Arquivo Pessoal)
Joice Espíndola de Castro (Foto: Arquivo Pessoal)

Treze testemunhas do caso do vendedor de 28 anos morto a facadas no dia 20 de maio, no Centro de Três Lagoas - a 338 quilômetros da Capital - serão ouvidas na tarde desta segunda-feira (8). A cabeleireira Joice Espíndola da Silva, de 35 anos, participará da audiência, que será a primeira do caso.

Das testemunhas, seis são de acusação e sete de defesa, segundo informações do site JP News. Os depoimentos estão previstos para começar às 15h. Além das testemunhas, o juiz Rodrigo Pedrini Marcos, da 1ª Vara Criminal do município, também deve ouvir o delegado que conduziu o caso, assim como policiais militares.

Presa há cinco meses no Estabelecimento Penal Feminino, a cabeleireira será escoltada pela Polícia Militar até o Fórum da cidade. A defesa de Joice chegou a entrar com pedidos para que ela respondesse em liberdade, mas todos foram negados pela Justiça.

O caso -Camilo de Freitas, de 28 anos, foi assassinado a facadas no cruzamento das ruas Josino da Cunha Viana e João Carrato, no Centro de Três Lagoas. O homem e a esposa brigavam no cruzamento onde o crime aconteceu, quando Joice desceu de sua camionete e interveio na discussão. O rapaz acabou sendo assassinado a facadas, no local.

A principio, a cabeleireira estava na companhia do filho de 16 anos, mas testemunhas indicaram à polícia, no dia da reconstituição do crime, que uma outra pessoa estaria na camionete conduzida pela suspeita. A mulher, que fugiu do local após o crime, se apresentou na delegacia no dia 23 do mesmo mês.

Nos siga no Google Notícias