ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Justiça solta militar suspeito de atirar na boca de assessor parlamentar

Ricardo Campos Jr. | 24/05/2017 08:04
Militar chegou ao Fórum em caminhonete descaracterizada do Exército (Foto: PC de Souza)
Militar chegou ao Fórum em caminhonete descaracterizada do Exército (Foto: PC de Souza)

A Justiça soltou no fim da tarde de terça-feira (23) o sargento do Exército Glaydston Pinheiro, de 23 anos, suspeito de atirar na boca do assessor parlamentar Marcilon Marçal, 33 anos. O crime aconteceu no domingo (21) nas imediações de uma boate na região central de Coxim, a 260 quilômetros de de Campo Grande.

O militar foi preso pela Polícia Civil algumas horas após o ocorrido. Segundo informações do site Edição de Notícias, a juíza Tatiana Dias Said Oliveira, que analisou o caso, levou em consideração que o rapaz é réu primário, tem endereço fixo e emprego. Contudo, ela o proibiu de frequentar bares, boates e estabelecimentos semelhantes, além de não se ausentar da comarca sem autorização.

De tempos em tempos, Glaydston deverá comparecer em juízo para comprovar o endereço, como fez ontem. Ele chegou ao Fórum em uma caminhonete descaracterizada do Exército.O jovem responde por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

O sargento alegou em depoimento que o crime foi cometido em legítima defesa. A polícia segue ouvindo testemunhas sobre o caso. A vítima está internada na Santa Casa de Campo Grande, onde já passou por uma cirurgia para remoção da bala, que por pouco não atingiu a coluna.

Médicos acreditam que serão necessárias talvez duas operações para reconstrução da mandíbula do paciente.

No dia do crime, Marçal saiu de uma boate, encostou em um carro e parou para urinar. O militar estava dentro do veículo e não gostou da situação. O suspeito, então, saiu do automóvel e os dois começaram a discutir, foi quando o militar sacou a arma e atirou.

Nos siga no Google Notícias