ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Ladrão "arrependido" volta à casa de vítima mas é expulso e faz ameaças

Ricardo Campos Jr. | 13/01/2018 08:35

Depois de roubar a casa de uma família em Anaurilândia, a 371 quilômetros de Campo Grande, Eduardo Fernandes Moraes, 28 anos, voltou ao local para pedir desculpas, mas ao ser expulso da residência, ainda ameaçou as vítimas com uma faca antes de fugir.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o imóvel pertence a um idoso de 79 anos, que está hospedando o neto de 18 anos que mora em outra cidade.

Eduardo entrou e saiu do local pulando o muro, mas deixou um chinelo para trás. Não há informações sobre os objetos levados. O calçado ajudou a família a desvendar o crime, já que o ladrão era conhecido.

O grupo foi até a casa dele. A mãe do suspeito reconheceu o chinelo como sendo do filho e os itens furtados foram encontrados na residência.

Eduardo procurou as vítimas para pedir desculpas, mas o neto do idoso pediu que ele fosse embora, já que o avô estava passando mal em razão do furto. Revoltado, o suspeito apontou o facão e disse que mataria o rapaz.

O caso foi registrado como furto qualificado com abuso de confiança. Não há informações se o suspeito foi encontrado e preso.

Nos siga no Google Notícias