ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Ladrão é atropelado e agredido por populares depois de ser visto roubando

Bruno Chaves | 30/03/2014 11:32
Ladrão foi preso após ser atropelado por moto e agredido por populares (Foto: Jornal da Nova)
Ladrão foi preso após ser atropelado por moto e agredido por populares (Foto: Jornal da Nova)

Joilson da Silva Ferreira, 21 anos, foi atropelado e agredido por populares depois de ter roubado uma coordenadora escolar de 25 anos na noite de ontem (29) em Nova Andradina – a 300 quilômetros de Campo Grande.

A mulher seguia pela Rua Arthur da Costa e Silva quando foi abordada por Joilson, que fingia estar armado. Ele tomou o celular da vítima a força e ainda deu um soco na cabeça dela. Depois de perceber que ele estava desarmado, a mulher começou a gritar.

Nesse momento, um motociclista que passava pelo local atropelou o bandido e populares começaram a agredi-lo. A Força Tática foi informada, chegou ao local e ao fazer busca pessoal em Joilson encontrou o celular da vítima.

Após isso, o ladrão, que estava com várias escoriações do atropelamento e agressões, foi preso e encaminhado à delegacia de polícia. Ele foi autuado em flagrante delito.

Conforme divulgou o Jornal da Nova, Joilson possui mais de 15 passagens pela polícia, como vários furtos, roubos, tráfico de drogas entre outros delitos.

Nos siga no Google Notícias