ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Ladrão foi alvejado por desconhecido após roubar moto de mulher

Assalto ocorreu nesta manhã em Ponta Porã e assaltante fugia para o Paraguai quando desconhecido em carro atirou

Por Helio de Freitas, de Dourados | 24/07/2018 11:02
Paraguaio que roubou moto de mulher foi baleado nas costas (Foto: Direto das Ruas)
Paraguaio que roubou moto de mulher foi baleado nas costas (Foto: Direto das Ruas)

Foi um desconhecido que atirou em um ladrão de motos nesta manhã em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai. Inicialmente, as informações davam conta que o cidadão paraguaio Valério Ramirez, 21, tinha sido ferido ao tentar fugir de policiais militares, mas testemunhas relatam que o autor dos tiros estava em um carro e não foi identificado.

De acordo com testemunhas, Valério e um cúmplice estavam em uma moto vermelha. Perto do território paraguaio, na região do Fortis Atacadista, a dupla abordou uma mulher e roubou dela a moto modelo Biz branca.

O garupa da moto vermelha pegou a moto da vítima enquanto o comparsa fugiu para o Paraguai. A mulher começou a gritar por socorro quando o desconhecido, que passava de carro, saiu atrás do bandido, sacou a arma e atirou na direção do assaltante.

Valério Ramirez foi atingido nas costas e caiu ao lado da moto roubada, a poucos metros do território paraguaio. Ele foi socorrido para o Hospital Regional de Ponta Porã pelo Corpo de Bombeiros. O outro assaltante conseguiu fugir para o Paraguai.

O atirador fugiu do local. Nas redes sociais e em grupos de Whatsapp, moradores aplaudiram a atitude, já que a fronteira enfrenta uma onda de assaltos nas últimas semanas.

Nos siga no Google Notícias