A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

25/02/2013 07:34

Ladrão furta carro, bate em poste e acaba preso em Dourados

Paula Maciulevicius

Um assaltante terminou preso neste domingo depois de furtar um Fiat Uno e bater o veículo em um poste, na região do Jardim Monte Líbano, em Dourados. Junto do rapaz, estava também um adolescente de 17 anos.

Segundo o jornal Dourados Agora, durante a madrugada de domingo, equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas para atender as vítimas de um acidente de trânsito. No entanto quando a Polícia chegou, apenas o adolescente estava no local.

Em checagem no sistema de registro de ocorrências, a Polícia constatou que o Uno havia sido furtado. Em conversa com o adolescente, ele relatou quem era e onde morava o condutor do carro no momento do acidente.

A Polícia foi até a casa dele e prendeu o rapaz em flagrante. Ele já tinha antecedentes criminais. O adolescente disse apenas que estava de carona no carro e desconhecia o furto.

Jovem é atingida por tiros após discussão com homem em bar
Mulher de 20 anos ficou gravemente ferida ao ser atingida por dois tiros disparados por um homem que ainda não foi identificado. O crime aconteceu po...
Oficial da polícia reage a roubo no meio da rua e mata assaltante a tiros
Danilo Araújo Montania, 22, morreu ao ser atingido por tiros disparados por um homem que ele tentava roubar. O caso aconteceu na noite de ontem (25),...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions