A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

25/07/2012 18:39

Ladrões invadem casa de promotor, levam pistola e rendem segurança particular

Paula Vitorino
Casa roubada do promotor. (Foto: Divulgação)Casa roubada do promotor. (Foto: Divulgação)

Dois homens armados roubaram a casa de um promotor de Dourados depois de render o segurança, na tarde de hoje. Os bandidos levaram uma pistola do promotor, além de dois celulares e um rádio transmissor do segurança de empresa particular.

Os ladrões esperaram a casa ficar vazia, por volta das 15h, e invadiram o local pela porta da frente, estourando as fechaduras. O promotor está viajando. O alarme da casa disparou, acionando a empresa de monitoramento.

O segurança particular encontrou os dois bandidos já dentro da casa e foi rendido e preso dentro de uma sala. Como o funcionário demorou a fazer novamente contato com a central da empresa, mais dois funcionários foram para a residência do promotor e acionaram policiais.

Os ladrões fugiram antes da chegada dos outros seguranças e da Polícia. Eles ainda não foram encontrados. (Com informações do Dourados News)




se forem encontrados, os assaltantes, espero que recebam o mesmo tratamento quando roubam a casa do povão, prestar depoimento, tomar cafezinho como delegado, e serem soltos.
 
Angelo Fantin em 26/07/2012 08:07:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions