A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 27 de Maio de 2017

21/12/2012 16:23

Ladrões invadem casa em Coxim e levam R$ 2 mil em joias

Gabriel Neris

A residência de uma mulher de 25 anos foi invadida na tarde de quinta-feira (20), no bairro Senhor do Divino, em Coxim. O bandido furtou um estojo de jóias, que somados os valores, chegam a dois mil reais de prejuízo.

De acordo com o Coxim Agora, a vítima disse aos policiais que saiu de casa por volta das 13h45 para trabalhar com vendas e ao retornar, às 19h, se deparou com a porta dos fundos da residência arrombada e danificada.

A vítima entrou na residência e se deparou com todos os seus objetos jogados no chão. A mulher se deu conta com a falta do estojo, que portava as jóias. Depois de arrumar a bagunça, a mulher disse que iria fazer um levantamento de outros pertences que foram furtados.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Revoltado, idoso esfaqueia colega que teria lhe dado um beijo no rosto
Homem de 33 anos foi esfaqueado por um idoso de 68 anos, revoltado com a vítima por ele ter lhe dado um beijo no rosto em um bar de Paranaíba, a 422 ...
Foragido da justiça é encontrado morto com facada no peito em rua
Max Alam Bazan de 42 anos, foi encontrado morto com uma facada no peito esta madrugada pela Rua Alan Kardec em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Cam...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions