ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Ladrões invadem e reviram agência fazendária em busca de dinheiro

Policiais prenderam um dos envolvidos, porém comparsa fugiu

Kleber Clajus | 30/08/2018 08:54
Agência teve gavetas e armários revirados por dupla que fugiu de bicicleta (Foto: Divulgação/PMMS)
Agência teve gavetas e armários revirados por dupla que fugiu de bicicleta (Foto: Divulgação/PMMS)

Dois jovens invadiram, nesta quinta-feira (30), agência fazendária em busca de dinheiro na cidade de Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande. Um deles foi preso.

O flagrante ocorreu durante a madrugada, conforme a assessoria da Polícia Militar, quando vizinhos denunciaram a dupla de 18 e 20 anos por arrombar o prédio na Vila Operária. 

Durante a abordagem, os suspeitos jogaram a bicicleta que utilizavam na fuga em cima da viatura e fugiram em sentidos opostos. Policiais alcançaram um deles, contudo o outro não foi mais localizado depois de pular a grade de um restaurante. Contudo, ele foi identificado.

Fiscal tributário esteve na agência para avaliar os estragos. No local, encontrou armários e gavetas reviradas e não soube de imediato identificar se algo acabou levado. Suspeita é de que a dupla buscava dinheiro.

Questionado, o pai do foragido informou que o filho deixou a casa na noite anterior por volta das 19h com sua própria bicicleta e não havia retornado. O rapaz preso seria seu amigo.

Nos siga no Google Notícias