A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

08/11/2015 12:48

Ladrões usando touca ninja para invadir fazenda e exiger armas

Viviane Oliveira

Dois homens armados com faca e usando touca ninja invadiram uma fazenda na manhã de hoje (8), em uma chácara no Jardim Félix, em Aparecida do Taboado, distante 481 quilômetros de Campo Grande. Eles queriam armas e fugiram sem levar nada do local.

Conforme boletim de ocorrência, registrado pela vítima de 61 anos, por volta das 9h estava sozinha na propriedade, quando dois homens invadiram a casa, cada um armado com faca, dizendo “Cadê a arma, onde está a espingarda”.

A mulher disse que não tinha arma na residência, mesmo assim os bandidos reviraram tudo. A vítima conseguiu fugir para a casa de um vizinho e acionar a Polícia Militar. Os militares fizeram rondas na região, mas ninguém foi preso. Os bandidos fugiram sem levar nada, conforme a proprietária da fazenda.

Ela contou à polícia, que os ladrões aparentam ser adolescentes. O caso foi registrado como roubo na delegacia de Polícia Civil do município.

Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...
Marido é suspeito de por fogo em casa com mulher e cinco filhos dentro
Um homem de 29 anos é suspeito de atear fogo na própria casa com a mulher e os cinco filhos dentro na noite desta quinta-feira (14) em Caarapó - a 28...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions