ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Laudo preliminar faz polícia descartar crime em incêndio que destruiu mercado

Fernanda Yafusso | 15/07/2016 17:37
De acordo com a polícia, o incêndio dentro do supermercado começou em um freezer (Foto Divulgação)
De acordo com a polícia, o incêndio dentro do supermercado começou em um freezer (Foto Divulgação)

O incêndio que destruiu um supermercado em Ladário, a 419 quilômetros de Campo Grande, começou em um freezer horizontal dentro do estabelecimento, segundo apontou o laudo preliminar da perícia feita no local. O incidente aconteceu durante a noite da última terça-feira (12) e mobilizou até a Marinha, que ajudou os bombeiros no combate às chamas.

Segundo o delegado Fernando Araújo, essas informações aliadas às imagens das câmeras de segurança da empresa fizeram a polícia descartar a possibilidade de o incêndio ter sido criminoso.

"Precisamos ainda esperar o laudo final da perícia, que tem previsão para ser concluído em dez dias, e só então saberemos ao certo as causas do incêndio. Foi possível recuperar as imagens das câmeras de segurança do local e constatar que o fogo iniciou no aparelho. Porém, ainda não é possível afirmar se ele começou em razão de um curto circuito", disse ao Campo Grande News.

O incêndio - As chamas atingiram todo o imóvel e não houve registro de feridos. De acordo com o 3º Grupamento de Bombeiros de Corumbá, quando as equipes chegaram ao local, o fogo já tinha consumido toda a área do estabelecimento.

O incêndio teve rápida propagação, provavelmente em razão de materiais como papéis, alimentos, bebidas e perfumes que o local comercializava. A ação do Corpo de Bombeiros durou 4 horas. Foram utilizados 30 mil litros de água e cinco viaturas.

A Marinha, por meio do 6º Distrito Naval, enviou um caminhão de combate a incêndio e militares para auxílio no combate das chamas.

Nos siga no Google Notícias