A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Março de 2017

06/09/2012 10:55

Leis dão nome de vereador morto e fundador de cidade a obras viárias

Marta Ferreira

O Diário Oficial de hoje trouxe trouxe a sanção a leis que dão nome a duas obras viárias em execução na região Norte. Uma delas, a MS-436, ligação entre Figueirão e Alcinópolis, terá o nome de “Carlos Antônio Carneiro”, em homenagem ao presidente da Câmara de Vereadores de Alcinópolis, assassinado em outubro de 2010, em Campo Grande.

A outra obra quem foi nomeada é o anel viário que parte da rodovia MS-135, passando pela rodovia MS316, que passara a se chamar “Sebastião Carrijo dos Santos”, em alusão a um dos fundadores do município de Costa Rica.

De acordo com o parlamentar autor do projeto de lei, Junior Mochi (PMDB), o governo do Estado está realizando a obra que irá desviar o tráfego pesado de veículos e era uma vontade antiga da comunidade costa-riquense poder homenagear Carrijo, nascido em 1918 e falecido em 1992.

Mochi é autor dos dois projetos.

Com barra de ferro, homem espancou e matou a mulher, 21 anos mais nova
Letícia Cabral de Souza, 18, que morreu logo após ser encontrada ferida na noite de domingo (26) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, foi assassina...
Dois presos são encontrados mortos em celas nesta segunda-feira em MS
Dois presos foram encontrados mortos em suas celas nesta segunda-feira (27), em Dourados e Sete Quedas - cidades localizadas, respectivamente, a 233 ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions