A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

27/07/2018 10:26

Licitação de quase R$ 1 milhão prevê pavimentação no interior

Governo também lançou concorrência para construção de ponte de concreto em Cassilândia

Mayara Bueno
Homens trabalham em rua de Maracaju. (Foto: Edemir Rodrigues/Governo do Estado).Homens trabalham em rua de Maracaju. (Foto: Edemir Rodrigues/Governo do Estado).

A Agesul (Agência de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul) divulgou R$ 830 mil para pavimentar e fazer drenagem em Japorã, 487 km de Campo Grande.

Conforme o resultado da licitação, a empresa Mariju Engenharia venceu a concorrência. O objeto é obras em trechos das ruas Sesquicentário e Projetada 1, no distrito de Jacareí, em Japorã. No município em si, será feita obra nas travessas Projetada C-01 e C-02.

A licitação já foi homologada e restará a assinatura do contrato. A partir disso, o governo autoriza o início da intervenção naquele lugar.

Lançamento - Na mesma edição do Diário Oficial do Estado, a Agesul avisa a abertura da licitação para construir ponte em concreto armado sobre o Córrego Cedro, na rua Amim José, em Cassilândia.

A construção ficará no trecho entre a divisa do setor central, no bairro Jardim Duarte. A extensão será de 25 metros. A abertura das propostas será em 14 de agosto, às 9 horas, na avenida Desembargador José Nunes da Cunha, no Parque dos Poderes.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions