ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Lutador é preso por suspeita de abusar de aluna de 10 anos

Ele já responde na Justiça por crime semelhante, ocorrido ano passado em Três Lagoas

Aline dos Santos | 30/09/2017 17:37

Suspeito de abusar de uma aluna de 10 anos, um lutador de kickboxing foi preso na sexta-feira (dia 29) em Brasilândia, a 355 km de Campo Grande, por estupro de vulnerável. Conforme o JPNews, no mês passado, o professor, levou um grupo de crianças até sua casa, convidou a menina para assistir filme e cometeu o abuso.

De acordo com o delegado Thiago Passos, o caso foi denunciado na semana passada pela mãe da criança. A menina não queria mais frequentar as aulas de artes marciais e teve alteração no comportamento. Em seguida, a criança relatou ter sido vítima de abuso.

O pedido de prisão foi deferido pela Vara Criminal de Brasilândia e cumprido ontem. Na casa do lutador, foram apreendidos computadores, máquinas fotográficas, pendrive e cartões de memória. A Polícia Civil tem informação de que o preso possa ter trocado vídeos íntimos das vítimas. A investigação aponta que ele coagiu a menina para não ser denunciado. 

O lutador já responde a procedimento na Justiça por crime semelhante, ocorrido ano passado em Três Lagoas. Denúncias podem ser feitas pelo Disque 100 ou em qualquer delegacia.

 

Nos siga no Google Notícias