A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Março de 2017

05/02/2012 14:26

Maconha é encontrada escondida entre eixos de carreta bitrem

Paula Vitorino
Droga estava escondida entre os eixos das carretas. (Foto: Divulgação)Droga estava escondida entre os eixos das carretas. (Foto: Divulgação)

Policiais federais apreenderam um caminhão bitrem com aproximadamente 112 quilos de maconha, durante fiscalização em uma estrada que liga Ponta Porã a Aral Moreira. A droga estava escondida entre os eixos das carretas.

Os policiais receberam denúncia anônima informando que um caminhão que iria carregar soja num silo próximo a Aral Moreira estaria transportando droga. Após colherem as características do caminhão, os policiais federais iniciaram as buscas.

Em abordagem, os policiais verificaram que o motorista não estava portando a CNH original. O autor demonstrou muito nervosismo e os policiais o conduziram até a Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã.

Após pesagem, foram localizados 111,6 kg de maconha escondidos em fundos falsos das duas carretas. O motorista foi preso em flagrante.

Homem que mantinha mulher e oito filhos em cárcere privado é preso
Um homem que mantinha sua mulher e seus oito filhos em cárcere privado dentro de um quarto, no Conjunto Pantanal, em Corumbá - cidade localizada a 41...
Colisão entre dois carros na BR-158 resulta na morte de homem de 58 anos
Um homem de 58 anos morreu e outro de 68 ficou ferido após uma colisão envolvendo dois carros na rodovia BR-158, em Paranaíba - município localizado ...
Exposição fotográfica 'Forte de Coimbra' começa nesta sexta-feira
Começa nesta sexta-feira (24) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - a exposição fotográfica Forte de Coimbra, realizada pela UEM...



Não é só a PM que prende tralhedores da industria do crime,a PRF também Shalon.
 
arivaldo paiva em 05/02/2012 10:45:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions