A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

08/12/2014 14:13

Mãe acusa funcionária de Ceim de agredir criança de dois anos

Helio de Freitas
Postagem feita por douradense com a foto da filha; marca teria sido provocada por chinelada (Foto: Reprodução)Postagem feita por douradense com a foto da filha; marca teria sido provocada por chinelada (Foto: Reprodução)

A Secretaria de Educação de Dourados, a 233 km de Campo Grande, está investigando a denúncia de que uma criança de dois anos e nove meses teria sido agredida em um Ceim (Centro de Educação Infantil Municipal) na semana passada. A unidade fica no Jardim Flórida, região oeste da cidade.

A denúncia foi feita pela mãe da criança em uma rede social. Ela publicou uma foto mostrando uma marca vermelha no bumbum da menina e disse que registrou Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.

“Mamãe, estou aqui para alertar a vocês que deixam seus filhos em creche. Na manhã de quarta depois que fui pegar minha filha que fica no Ceim Maria de Nazaré, fui dar banho nela e notei essa marca na bunda dela. Pensamos que nossos filhos estão protegidos, mas na verdade eles podem estar passando por situações que nem imaginamos. É claro que isso é uma chinelada. Já tenho suspeitas, mas ainda não tenho provas. Já dei queixa na polícia”, escreveu Andreia, que não terá o nome completo divulgado para preservar a criança.

Nesta segunda-feira, a secretária de Educação Marinisa Mizoguchi informou que mandou apurar a denúncia assim que tomou conhecimento do caso, na semana passada. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Educação Infantil, que deve instaurar um processo administrativo.

Marinisa considerou a denúncia “muito grave” e disse que fatos como esse não são tolerados pela Secretaria de Educação. “Vamos apurar bem direitinho essa situação e se o Boletim de Ocorrência comprovar os fatos, pode haver exoneração do funcionário [se for professora convocada], ou processo administrativo para eliminação do quadro [no caso de servidor concursado]”, afirmou a secretária ao site Douranews.

Mulher fica gravemente ferida após ser agredida e arrastada com laço de couro
Mulher de 32 anos ficou gravemente ferida após ser agredida com socos e chutes e ainda arrastada com um laço de couro pelo marido de 24 anos. O caso ...
Motociclista é encontrado ferido com tiro na cabeça em rodovia
  Um motociclista de 41 anos foi encontrado ferido com um tiro na cabeça na noite de sábado (24) na BR-419 em Nioaque, a 179 km de Campo Grande. Segu...
Bandido finge comprar cigarro, aponta arma para criança e rouba mercearia
Uma menina de 3 anos ficou sob a mira de um bandido durante um assalto na noite de ontem (24), por volta das 22h, em uma mercearia localizada na rua ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions