ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Mãe e filha são feitas reféns e deixadas em estrada após roubo de caminhonete

Renata Volpe Haddad | 21/07/2016 07:35

Uma mulher de 33 anos e a filha foram levadas de reféns por três homens que roubaram a caminhonete da vítima em uma estrada vicinal, de Japorã, distante 487 km de Campo Grande, no fim da tarde de ontem (20).

Conforme informações do boletim de ocorrência, as duas seguiam para o sítio por uma estrada vicinal, quando próximo a uma ponte, o motorista de um carro Meriva de cor escura, deu passagem para ela atravessar. Neste momento, eles fecharam a caminhonete anunciando assalto.

A mulher pediu aos assaltantes para ser deixada junto com a filha na estrada, mas eles ordenaram que elas ficassem na caminhonete. Os ladrões pegaram uma via rural divisa com o Paraguai e a todo momento faziam ameaças às vítimas. Um dos assaltantes seguia atrás da caminhonete com o Meriva.

Depois de um tempo rodando, mãe e filha foram deixadas em um posto da Receita Federal de Mundo Novo. As vítimas relataram à polícia que os homens aparentavam ser paraguaios e comunicavam-se em guarani. Até o momento a caminhonete não foi localizada. 

Nos siga no Google Notícias