ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Mãe foge com filha de 11 anos ao encontrar marido abusando de enteada

Ele também agrediu a mãe que fugiu com a criança

Izabela Sanchez | 02/09/2017 07:35

Uma mãe de 28 anos procurou a polícia de Dourados, a 233 km de Campo Grande, após flagrar o marido tentando estuprar a enteada de 11 anos. Ela registrou boletim de ocorrência na madrugada deste sábado (2) e também relatou no boletim que o companheiro a agrediu, "pressionando sua cabeça contra a parede".

Segundo o boletim, a mãe relata ter fugido com a criança de 11 anos pois o marido "a agrediu pressionando sua cabeça contra a parede, ameaçando de bater" e "posteriormente teria tentado violentar sua filha". O boletim relata que ele teria "passado as mãos" nas partes íntimas da crinça e trancado a menor em um quarto para tentar estuprá-la.

Desesperada, a mãe fugiu com a filha mais velha e procurou a polícia. Ainda de acordo com o boletim, ela tem outros 3 filhos com o marido. A polícia deslocou-se até a casa da família e encontrou as crianças de 6, 5 e 1 ano e 9 meses sozinhas. À polícia, a mãe relatou que precisou fugir com a filha mais velha.

O autor não foi encontrado no local. A mãe também relatou aos policiais que é casada há 7 anos com o agressor - que já apresenta histórico de violência -, conforme relatou. Ao contar que pretende separar-se do companheiro, explicou que o marido é alcoólatra e que apresenta comportamento agressivo quando bebe.

O caso foi registrado como violência doméstica na Depac (Delegacia de pronto atendimento comunitário) da cidade.

Nos siga no Google Notícias