A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

02/09/2017 07:35

Mãe foge com filha de 11 anos ao encontrar marido abusando de enteada

Ele também agrediu a mãe que fugiu com a criança

Izabela Sanchez

Uma mãe de 28 anos procurou a polícia de Dourados, a 233 km de Campo Grande, após flagrar o marido tentando estuprar a enteada de 11 anos. Ela registrou boletim de ocorrência na madrugada deste sábado (2) e também relatou no boletim que o companheiro a agrediu, "pressionando sua cabeça contra a parede".

Segundo o boletim, a mãe relata ter fugido com a criança de 11 anos pois o marido "a agrediu pressionando sua cabeça contra a parede, ameaçando de bater" e "posteriormente teria tentado violentar sua filha". O boletim relata que ele teria "passado as mãos" nas partes íntimas da crinça e trancado a menor em um quarto para tentar estuprá-la.

Desesperada, a mãe fugiu com a filha mais velha e procurou a polícia. Ainda de acordo com o boletim, ela tem outros 3 filhos com o marido. A polícia deslocou-se até a casa da família e encontrou as crianças de 6, 5 e 1 ano e 9 meses sozinhas. À polícia, a mãe relatou que precisou fugir com a filha mais velha.

O autor não foi encontrado no local. A mãe também relatou aos policiais que é casada há 7 anos com o agressor - que já apresenta histórico de violência -, conforme relatou. Ao contar que pretende separar-se do companheiro, explicou que o marido é alcoólatra e que apresenta comportamento agressivo quando bebe.

O caso foi registrado como violência doméstica na Depac (Delegacia de pronto atendimento comunitário) da cidade.

Mulher morre em acidente envolvendo motocicleta e caminhonete F 250
Mulher de 41 anos morreu depois de se envolver em um acidente de trânsito com a moto que pilotava e uma caminhonete F250. O fato aconteceu na tarde d...
Sem-terra bloqueiam rodovias em protesto a prisão de militante
Integrantes do MSTB (Movimento Sem Terra Brasileiro) bloqueiam, na tarde desta quarta-feira (20), rodovias em três cidades de Mato Grosso do Sul. Tre...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions