A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

08/06/2016 12:56

Mãe fuma maconha, ingere bebida alcoólica e leva filha de 4 anos ao bar

Mariana Castelar
Mulher foi denunciado pelo marido e pai da criança (Foto: Site Coxim Agora)Mulher foi denunciado pelo marido e pai da criança (Foto: Site Coxim Agora)

Uma mulher de 36 anos que estava embriagada com a sua filha de 4 anos, foi presa em um bar na Rua Rubi, na noite de terça-feira (07) , no bairro Vila Bela, em Coxim, distante 260 km de Campo Grande.

O Conselho Tutelar foi acionado pelo marido, que contou que a esposa estava bastante alterada e com a filha do casal em um bar. Ao chegar no local, os conselheiros encontrou a mulher bastante exaltada junto com a criança.

O Conselho Tutelar solicitou apoio da Rádio Patrulha da Polícia Militar (PM) por conta do estado em que se encontrava a autora. Ela foi conduzida para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.
Conforme o site Coxim Agora, a mãe da criança disse que, além da bebida que já tinha ingerido antes de chegar ao bar, também fez uso de maconha.

A mulher deverá ser indiciada pelo crime de submeter a criança ou adolescente sob sua autoridade, guarda, vigilância a vexame ou a constrangimento, conforme o artigo 232 do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente). Já a criança foi levada para a residência de uma tia.

Assédio moral e bebidas em estádios são assuntos a serem votados hoje
A atuação de pessoas que ficam na porta de estabelecimentos oferecendo cartão de crédito a quem passa pode ser proibida em Campo Grande. A polêmica e...
Homem é preso ao dar bebida alcoólica para filho adolescente em frente à PM
Um homem de 32 anos foi preso depois de ser flagrado dando vodka para o filho de 14 anos em frente ao quartel da PM (Polícia Militar) de Corumbá, a 4...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions