A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

08/05/2016 10:19

Morto em acidente consumiu bebida alcoólica em festa, diz testemunhas à polícia

Viviane Oliveira
Após acidente, o veículo pegou fogo e o rapaz morreu carbonizado. (Foto: News Chapadense) Após acidente, o veículo pegou fogo e o rapaz morreu carbonizado. (Foto: News Chapadense)
O corpo de André Vicente foi carbonizado. (Foto: reprodução/News Chapadense)O corpo de André Vicente foi carbonizado. (Foto: reprodução/News Chapadense)

Morto em acidente de trânsito, André Vicente Moraes Tosta, 23 anos, havia consumido bebida alcoólica durante festa, conforme informação de testemunhas à polícia.

O caso aconteceu na madrugada de hoje, na MS-306, próximo a rotatória do Posto Miranda, em Chapadão do Sul, distante 321 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o rapaz seguia em uma Picape Strada, de cor branca, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu com uma mureta de cimento, construída a margem da rodovia. 

Após o acidente, o jovem foi lançado para fora do veículo que pegou fogo. O corpo dele foi carbonizado. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil do município.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions