A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

12/01/2013 21:17

Mais 62 nomes são convocados em Dourados para vagas no Residencial Dioclécio II

Nyelder Rodrigues

Foram convocados 62 novos nomes pela Prefeitura de Dourados para preencher as vagas restantes no Residencial Dioclécio Artuzi II.

Os contemplados são pessoas que foram sorteadas na relação de reservas e que por conta do não comparecimento ou falta de documentação de sorteados como titulares estão sendo chamadas para preencher as vagas.

Para concretizar a aquisição do imóvel a pessoa convocada terá que apresentar toda a documentação exigida pela Caixa Econômica Federal e passar por todas as fases previstas do processo até chegar à assinatura do contrato.

Os novos convocados devem comparecer ao Departamento de Habitação da prefeitura, na Rua Coronel Ponciano, 1.700, Bloco A, até 17 de janeiro, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30. Quem não comparecer terá sua vaga destinada para outra pessoa da lista de reservas.

Continuam abertas as inscrições para mestrado em Agronegócios da UFGD
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) segue com inscrições abertas para o processo seletivo do mestrado em Agronegócios, para candidatos i...
MPE apura em inquérito possível irregularidades no CCZ de Dourados
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) apura desde o início do mês em inquérito civil a existência de irregularidades ambienta...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions