A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

27/07/2012 18:12

Mais de 50 mil maços de cigarros foram apreendidos pela PMA

Luciana Brazil
Cigarros estavam em um galpão, em uma fazenda. (Foto:Divulgação)Cigarros estavam em um galpão, em uma fazenda. (Foto:Divulgação)

Ao todo, 55,5 mil maços de cigarros foram apreendidos no fim da tarde de ontem, próximo a Aparecida do Taboado, a 481 km de Campo Grande, pela PMA (Polícia Militar Ambiental).

A mercadoria estava em um galpão, na fazenda Bom Jesus, em uma região conhecida como Brejo Comprido. A apreensão aconteceu durante fiscalização de rotina da PMA.

Após diligências, o dono da mercadoria, conhecido como Cidinho, 55 anos, morador de Aparecida do Taboado, foi encontrado e preso. A mercadoria, juntamente com o homem, foi encaminhada à Polícia Federal de Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande.

O dono da mercadoria vai responder por crime de descaminho e contrabando.

Jovem é atingida por tiros após discussão com homem em bar
Mulher de 20 anos ficou gravemente ferida ao ser atingida por dois tiros disparados por um homem que ainda não foi identificado. O crime aconteceu po...
Oficial da polícia reage a roubo no meio da rua e mata assaltante a tiros
Danilo Araújo Montania, 22, morreu ao ser atingido por tiros disparados por um homem que ele tentava roubar. O caso aconteceu na noite de ontem (25),...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions