ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Mais de meia tonelada de maconha é apreendida na MS-289

Mariana Lopes | 19/05/2014 17:47
Carreta tem placas de Camboriú, cidade do interior de Santa Catarina (Foto: DOF)
Carreta tem placas de Camboriú, cidade do interior de Santa Catarina (Foto: DOF)
A droga pesou 602 quilos (Foto: DOF)
A droga pesou 602 quilos (Foto: DOF)

Uma carreta com mais de meia tonelada de maconha foi apreendida na manhã de hoje (19), durante bloqueio policial realizado na rodovia MS-289, próximo a Coronel Sapucaia, cidade distante 400 quilômetros de Campo Grande e que faz fronteira com o Paraguai.

A droga estava camuflada em fundos falsos na tampa traseira e na parte frontal da caçamba do semi-reboque, que estava atrelada a uma carreta. A droga foi pesada e totalizou em 602 quilos. Os dois veículos tinham placas de Comboriú, cidade do interior de Santa Catarina.

De acordo com policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), que fizeram a apreensão, o condutor dos veículos é um homem de 44 anos, que mora em Camboriú.

Questionado a respeito da droga, o motorista confessou que foi contratado para levá-la de Coronel Sapucaia até Caarapó, ambas no interior de Mato Grosso do Sul.

O motorista foi preso e encaminhado, junto com a droga e o veículo, à Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias