A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 30 de Maio de 2017

19/05/2014 17:47

Mais de meia tonelada de maconha é apreendida na MS-289

Mariana Lopes
Carreta tem placas de Camboriú, cidade do interior de Santa Catarina (Foto: DOF)Carreta tem placas de Camboriú, cidade do interior de Santa Catarina (Foto: DOF)
A droga pesou 602 quilos (Foto: DOF)A droga pesou 602 quilos (Foto: DOF)

Uma carreta com mais de meia tonelada de maconha foi apreendida na manhã de hoje (19), durante bloqueio policial realizado na rodovia MS-289, próximo a Coronel Sapucaia, cidade distante 400 quilômetros de Campo Grande e que faz fronteira com o Paraguai.

A droga estava camuflada em fundos falsos na tampa traseira e na parte frontal da caçamba do semi-reboque, que estava atrelada a uma carreta. A droga foi pesada e totalizou em 602 quilos. Os dois veículos tinham placas de Comboriú, cidade do interior de Santa Catarina.

De acordo com policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), que fizeram a apreensão, o condutor dos veículos é um homem de 44 anos, que mora em Camboriú.

Questionado a respeito da droga, o motorista confessou que foi contratado para levá-la de Coronel Sapucaia até Caarapó, ambas no interior de Mato Grosso do Sul.

O motorista foi preso e encaminhado, junto com a droga e o veículo, à Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

Populares espancam homem suspeito de estuprar menina de cinco anos
Homem de 46 anos, acusado de estuprar uma criança de cinco anos, foi espancado por populares que o seguraram até a chegada da Polícia Militar. O crim...
Dono de bar mata cliente com tiro na cabeça e foge em seguida
Um homem identificado apenas como Fábio, morreu ao ser atingido por um tiro na cabeça, disparado pelo dono de um bar, que já foi identificado pela Po...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions