A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Junho de 2017

08/07/2013 18:40

Manifestantes fecham MS-376 para pedirem mais segurança em trevo

Viviane Oliveira
Rodovia ficou bloqueada até o começo desta noite (8). (Foto: Rafael Henrique)Rodovia ficou bloqueada até o começo desta noite (8). (Foto: Rafael Henrique)

Cerca de cem pessoas fecharam nesta tarde (8) a MS-376 no trevo que dá acesso ao município de Jateí, distante 292 quilômetros de Campo Grande.

O grupo reivindica mais segurança no local, que já foi palco de diversos acidentes. De acordo com os moradores, de 2007 até agora, foram registradas 22 mortes no trânsito.

Entre as principais causas de acidentes estão a falta de sinalização, estrutura do trevo e a imprudência dos condutores.

Conforme o grupo, o trecho é para ser percorrido em uma velocidade de 40 km/h, mas tem motorista que passa no local em uma velocidade acima de 100 km/h.

Os moradores da região querem que no trevo sejam instaladas lombadas eletrônicas, novas placas de sinalização ou que seja construída uma rotatória.

Eles afirmam que se nenhuma providência for tomada pelas autoridades competentes, toda região ficará com tráfego comprometido, pois eles voltarão a fechar a rodovia e também as estradas vicinais que servem como rota alternativa.

(Com informações do site Dourados Agora)




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions