A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

20/07/2012 21:58

Mapeamento cultural de Dourados abre cadastro para artistas e produtores

Nyelder Rodrigues

Artistas e produtores culturais de Dourados, cidade localizada a 233 quilômetros de Campo Grande, podem se cadastrar no mapeamento cultural do município, que vai servir para compor o mapeamento artístico que vai integrar o Plano Nacional de Cultura.

Os nomes cadastrados serão inclusos no mapeamento cultural de Dourados, que vem sendo desenvolvido desde 2005, mas somente agora será integrada a processo nacional, pois antes era necessária a existência de uma secretaria de cultura no município.

O cadastramento dos artistas deverá ser feito até a próxima quinta-feira (26). Dois postos estarão atendendo os interessados. Um deles é a Lojinha de Artesanato, localizada no Terminal Rodoviário. O outro é o Teatro Municipal.

Outra forma de efetivar o cadastramento é através do blog www.douradosmapeamentocultural.blogspot.com. Além do cadastro, os produtores culturais poderão acessar mais informações e contribuir com sugestões e outros dados relevantes para a composição do mapeamento.

Temer sanciona com vetos lei que cria novas regras para facilitar adoção
O presidente Michel Temer sancionou com vetos a lei que cria novas regras para acelerar adoções no Brasil. O texto foi publicado na edição desta quin...
Construtora terá 300 dias para concluir obra de escola estadual em Chapadão
O Governo do Estado vai investir R$ 3.555.942,70 na conclusão da construção da Escola Estadual Professora Lucia Gonçalves do Carmo na cidade de Chapa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions