ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Maracaju comemora 89 anos com semana de eventos e entrega de obras

Jéssica Benitez | 11/06/2013 08:12

Sexto município mais rico de Mato Grosso do Sul e 11° mais populoso, Maracaju completa 89 anos de emancipação político-administrativa nesta terça-feira. Para comemorar a data os mais de 40 mil moradores da cidade aproveitam programação de eventos realizada pela prefeitura.

Às 8h ocorrerá ato cívico, seguido de culto ecumênico, inauguração da Concha Acústica, entrega simbólica de uniformes para o ano letivo de 2013, lançamento do concurso fotográfico “Princesinha da Serra” e lançamento do concurso “Hino a Maracaju”.

Logo mais às 10h30, será realizada a reinauguração da biblioteca e à tarde aplicação do projeto “Maracaju Saudável”, na Avenida Mário Corrêa. Amanhã a festividade continua com inauguração do parque infantil em duas escolas. Na quinta-feira ocorre abertura do posto de saúde do assentamento Santa Guilhermina e instalação de internet no lugar.

Para finalizar a semana de comemoração, na sexta-feira terá a entrega do calçamento, cercamento e acesso de ônibus na Escola de Vista Alegre, inauguração da Base da Polícia Rodoviária Estadual e visita técnica as 55 casas em construção no distrito de Vista Alegre e ao Centro de Educação Infantil.

Todas as ações serão efetuadas com apoio do prefeito da cidade, Maurílio Ferreira Azambuja, bem como da vice-prefeita, Eliane Simões, ambos do PMDB. Os 13 vereadores do município também farão parte dos eventos.

Nos siga no Google Notícias