ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Marido agride esposa e tenta atear fogo em casa onde filho de 7 meses dormia

Caso ocorreu na noite de quarta-feira (27) em Naviraí; suspeito fugiu

Kerolyn Araújo | 28/10/2020 14:22

Homem, de 24 anos, agrediu a esposa, de 23, e tentou colocar fogo na casa onde o filho do casa, um bebê de 7 meses, dormia. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (27) em Naviraí, cidade distante a 366 quilômetros de Campo Grande.

A vítima relatou à polícia que, por volta das 21h50, estava em frente de casa conversando com uma amiga, quando o marido chegou e, com ciúmes, discutiu com a mulher. A Polícia Militar chegou a ser acionada por vizinhos.

Logo após a Polícia Militar deixar o local, o homem pegou uma faca com lâmina de aproximadamente 20 centímetros e tentou esfaquear a esposa. Ela lutou com o marido e conseguiu desarmá-lo, jogando a faca em um terreno baldio ao lado da residência.

A Polícia Militar foi acionada novamente, mas quando chegou ao local o homem já havia fugido. Enquanto conversaram com a vítima, os militares perceberam que estava saindo fumaça da casa.

Em um dos quartos, os policiais encontraram uma sacola com roupas em chamas. Segundo a vítima, o marido chegou a dizer que colocaria fogo na casa. A filha do casal, de 7 meses, estava dormindo no imóvel quando o homem colocou fogo.

A vítima estava com lesões no pescoço e cortes na mão. O caso vai ser investigado pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).


Nos siga no Google Notícias