ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Marido é preso por ameaçar atear fogo à casa com filho e matar mulher com facão

O autor também estava com uma espingarda, munições e teria dito que colocaria fogo na residência

Alana Portela | 16/02/2021 06:55
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante. (Foto: Olimar Gamarra)
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante. (Foto: Olimar Gamarra)

Um homem, 42 anos, foi preso em flagrante após usar um facão para ameaçar de morte a esposa, 27 anos. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (16), em Rio Brilhante, 163 quilômetros de Campo Grande. Para aterrorizar a companheira, o autor se trancou em casa com um dos filhos.

Conforme da denúncia, o autor agrediu a esposa e na posse de um facão, ameaçou matar os três filhos e ela. Dizendo que iria atearia fogo à residência da família, o homem se trancou com o caçula.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao endereço, os portões estavam trancados e a equipe tive que pular o muro. Ao entrar no local, os militares perceberam a janela aberta e viram o autor na posse de uma espingarda, 73 munições de calibre 22, e o facão.

Os militares conseguiram entrar na casa e deram voz de prisão ao agressor, que foi levado para a Delegacia de Polícia Civil do município, onde o caso foi registrado.

Os filhos do casal foram deixados na casa dos pais da vítima. O homem foi preso em flagrante por ameaça, porte de arma ilegal e vias de fato.

Nos siga no Google Notícias