ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Marido grava vídeo para inocentar a esposa: “Foi erro meu, bebi demais”

Em outra imagem, que circulou nas redes sociais, a mulher afirma que havia espancado o esposo

Viviane Oliveira | 17/09/2021 11:27


O marido, que aparece em vídeo todo machucado com a voz de uma mulher ao fundo, afirmando ter o espancado após noitada, fez outra filmagem para inocentar a esposa: “Foi erro meu, bebi demais". O caso aconteceu em Fátima do Sul, distante 246 quilômetros de Campo Grande.

Segundo ele, os machucados, braço quebrado e vários pontos na cabeça, foram causados durante briga após bebedeira com os amigos, afirmando que a esposa aproveitou a situação para gravar o vídeo e fazer uma brincadeira.

"Olá pessoal, tô gravando esse vídeo aqui pra falar pra vocês que não foi minha esposa que fez isso comigo. Tá rolando aí que foi ela, mas não foi. Foi erro meu, eu peguei o carro, fui para o posto desativado Carretão, deixei o carro lá, e fui mais uns amigos para Vicentina”.

Ele continua o vídeo dizendo que bebeu demais, acabou se envolvendo numa briga e levou uma cacetada. "Aí todo mundo bêbado, começou a brigar entre eles, fui entrar no meio e levei uma cacetada. Eles quebraram o para-brisa do meu carro, quebraram o retrovisor, mas não foi minha esposa”.

O homem afirma que o vídeo, gravado pela esposa durante brincadeira, está gerando “muitas coisas”. A gravação foi parar na Polícia Civil e o delegado Cristiano André Hein abriu inquérito policial para investigar o caso, mesmo sem boletim de ocorrência. Segundo a autoridade policial, os dois já foram ouvidos e afirmaram que as agressões foram causadas por terceiros, mas o caso segue sob investigação policial.

Caso - Na imagem que circulou nas redes sociais, a mulher disse que era a autora das agressões, como uma lição para o companheiro. "Quebrei o braço dele, dois pontos na cabeça, apanhou, né, a noitada foi boa, não brinca comigo não (sic)".

Nos siga no Google Notícias