ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Marido ingere bebida alcoólica e ameaça mulher com faca durante briga por ciúmes

Esposa foi agredida com socos, chutes e empurrões; Homem foi preso e levado para a delegacia

Yarima Mecchi | 11/12/2016 12:24

Morando junto com a esposa há 8 meses, Amarildo dos Santos, de 38 anos, ameaçou a companheira com uma faca durante uma briga por ciúmes na manhã deste domingo (11), em Eldorado – a 447 km de Campo Grande. Conforme o Boletim de Ocorrência, o casal foi em uma festa e retornou por volta das 5h da manhã, quando a briga começou.

Conforme relato da vítima, de 27 anos, suspeito foi para a festa armado com uma faca, escondida no tornozelo. Durante a discussão, Amarildo perdeu o controle e agrediu a esposa com socos, chutes e empurrões. Em seguida ele pegou a faca, momento em que ela correu, entrou em uma residência e pediu socorro, em seguida ligou para polícia.

Enquanto a vítima estava dentro da casa, Amarildo ficou esperando na esquina, e a todo o momento mostrava a faca, dizendo que a hora que ela saísse para rua, ele a mataria. A polícia chegou ao local, e ele foi preso delegacia.

A vítima teve lesões na região ocular, mão direita e reclamava de fortes dores na cabeça e corpo. Ela contou que o suspeito é extremamente agressivo e esta não foi a primeira vez que ele age com violência.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, violência domestica, na delegacia da Polícia Civil de Eldorado.

Nos siga no Google Notícias