ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Matrícula em escolas municipais segue até 13 de janeiro pela internet

Pais de alunos também têm como opção procurar as escolas da Rede Municipal de Ensino ou a Central de Matrícula

Helio de Freitas, de Dourados | 14/12/2018 15:16
Em Dourados, prazo para matrícula em escolas municipais segue até o dia 13 de janeiro (Foto: Divulgação)
Em Dourados, prazo para matrícula em escolas municipais segue até o dia 13 de janeiro (Foto: Divulgação)

Segue até o dia 13 de janeiro o prazo para matrícula em escolas e centros de educação infantil da Rede Municipal de Ensino de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, as inscrições de alunos novos estão sendo feitas desde o dia 3 deste mês pela internet. Já as rematrículas devem ser feitas conforme agenda das unidades de ensino.

Conforme a assessoria de imprensa da prefeitura, é possível também fazer a inscrição diretamente nas escolas municipais ou na Central de Matrícula que funciona na sede da Secretaria de Educação, no Pavilhão Dom Teodardo Leitz, ao lado da prefeitura, na Avenida Coronel Ponciano.

A matrícula digital pode ser feita pelo portal da prefeitura de Dourados (www.dourados.ms.gov.br), na aba “cidadão” e depois clicando no menu Matrícula Digital 2019. Além da rematrícula, os pedidos de transferência para outra unidade devem ser feitos direto nas escolas.

A designação de vagas que será divulgada no dia 21 de janeiro. Já a confirmação da matrícula para os centros de educação infantil será nos dias 1°, 4, 5 e 6 de fevereiro. Para as escolas, de 22 a 25 de janeiro.

No momento da inscrição, o candidato deve indicar três opções de centros educação infantil ou escola de preferência e o ano que o aluno irá cursar.

Nos siga no Google Notícias