A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

21/11/2013 06:40

Médico embriagado tenta agredir paciente com canivete e é demitido

Aliny Mary Dias
Caso ocorreu na última terça e médico foi demitido ontem (Foto: Ivinotícias)Caso ocorreu na última terça e médico foi demitido ontem (Foto: Ivinotícias)

Um médico que fazia plantão pela segunda vez no Hospital Santa Maria em Ivinhema, a 282 quilômetros da Capital, foi demitido ontem (20) depois de ser acusado por um paciente de atender bêbado e tentar agredi-lo com um canivete.

De acordo com informações da Polícia Civil, o paciente Antônio Márcio dos Santos Ribeiro, 33 anos, procurou o hospital no fim da noite da terça-feira (19) para atendimento médico. O médico, que atendia pelo SUS (Sistema Único de Saúde), estava dormindo, afirma o paciente.

Depois de ser chamado pela equipe do hospital, o médio Manoel Lourenzo Júnior aparentava estar embriagado tanto pela aparência quanto pelo odor de álcool. Ao atender o paciente, ele teria xingado Antônio e deu início a uma discussão.

Durante a briga entre o paciente e o médico, Manoel tentou agredir Antônio com um canivete e correu atrás do paciente pelo corredor do hospital. Depois da situação a vítima procurou a delegacia da cidade e registrou o boletim de ocorrência.

Conforme a direção do hospital, o médico estava em teste e foi demitido após a discussão. O Campo Grande News apurou que o registro do médico no CRM (Conselho Regional de Medicina) é do Paraná e está ativo, mas não há informações sobre transferência do registro.

Sete presos são flagrados tentando fugir de delegacia serrando grades
Sete presos foram flagrados serrando as grades de uma delegacia por um investigador que estava de plantão. O caso aconteceu às 15h30 de ontem (26) em...
Menino de 8 anos fica ferido ao ser atingido por tiro de espingarda
Um menino de oito anos ficou ferido ao ser atingido por um tiro de espingarda na perna direita. A arma seria do pai da criança e o caso aconteceu na ...



Aproveitano o guincho da região apreveita policia e vai la na vila cristina, tem traficante escondeno pozinho do capeta no quintal enterrado para vender ( lanchonete), a policia sabe né.
 
Roger Alcântara Sobrinho em 21/11/2013 12:21:31
Ivinhema é a cidade de confusão com médicos. há pouco tempo atrás, já teve ate briga entre eles.
 
LUCIANO MARQUES em 21/11/2013 10:53:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions