ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Menina de 12 anos desaparece em rio durante passeio com a família

Caroline Maldonado | 02/11/2015 11:39
Rio cheio dificulta buscas por menina (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)
Rio cheio dificulta buscas por menina (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

Uma menina de 12 anos desapareceu no Rio Vacaria, enquanto se divertia com a família. Karolaine estava embaixo da ponte na BR 163, no distrito Prudencio Thomas, em Rio Brilhante, a 163 quilômetros de Campo Grande. Ela sumiu no fim da tarde e ontem (2).

Segundo o jornal rio Brilhante News, parentes e amigos já procuraram pela menina, mas o rio está cheio e dificulta a busca. O Corpo de Bombeiros de Dourados já foi acionado e as buscas começaram na manhã de hoje. Uma equipe de mergulhadores está no local, ainda segundo o jornal da cidade.

Ontem (1º), um morador na Aldeia Bororó morreu afogado após entrar em um lago, na região do Parque Alvorada. O caso ocorreu em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Ele foi encontrado a 30 metros do local onde deixou as roupas. Na sexta-feira (30), outro afogamento matou um adolescente, desta vez, em Campo Grande. Carlos Eduardo Pereira dos Santos, 14 anos, morreu afogado em um córrego na Chácara dos Poderes e o corpo foi encontrado no sábado.

Alerta - Os bombeiros orientam a população a não entrar em córrego ou rio, onde não há estrutura para banho, supervisão de salva-vidas e autorização do Corpo de Bombeiros. Além disso, as pessoas devem evitar rios em dias chuvosos e não confiar em boias infláveis.

Nos siga no Google Notícias