ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, TERÇA  15    CAMPO GRANDE 16º

Interior

Menina de 12 anos é estuprada e morta em Corumbá

Por Jeozadaque Garcia | 22/03/2012 21:32
Menina foi encontrada em um terreno baldio. (Foto: Sejusp/Diário Online)
Menina foi encontrada em um terreno baldio. (Foto: Sejusp/Diário Online)

Françoise Steffani Silva de Oliveira, de 12 anos, foi estuprada e morta nesta quinta-feira (22) em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande. Ela estava desaparecida desde a manhã de hoje.

A delegada Priscila Anuda Quarti Vieira, da DAIJ (Delegacia de Apoio à Infância, Juventude e Idoso), disse ao Diário Online que o corpo da menina foi encontrado por volta das 18h em um terreno baldio pela Polícia Militar, que recebeu uma denúncia anônima.

Ainda segundo a delegada, foi possível observar que a garota foi vítima de violência sexual. Havia sinais de que ela tentou lutar com o autor e foi provavelmente morta por asfixia.

Um suspeito foi preso 20 minutos depois nas proximidades onde o corpo foi encontrado. Ele será interrogado e o caso segue em investigação.

O corpo de Steffani foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passará por perícia.

O desaparecimento - A menina desapareceu na manhã de hoje enquanto ajudava a mãe nos afazeres domésticos. Um homem foi até sua casa e perguntou se ela conhecia alguma “Vanessinha”, enquanto a mãe estava dentro da residência falando ao celular. Em seguida ela não foi mais vista.

Uma vizinha relatou que viu Steffani conversando com um homem no portão. Ele era baixo, moreno, que tinha uma bicicleta preta e vestia uma calça jeans azul e uma camisa também azul.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário