A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

05/09/2012 15:46

Menina de nove anos morre em Corumbá e há suspeitas de violência sexual

Nadyenka Castro

Ela chegou morta no hospital, com marcas que aparentam indícios de abuso. Causa da morte é investigada

A Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso de Corumbá investiga a morte de uma menina de nove anos, ocorrida na manhã dessa terça-feira. Ela pode ter sido vítima de violência sexual.

De acordo com informações do pai da criança, de 30 anos, à Polícia Civil, a menina chegou perto dele e desmaiou. Desesperado, ele embarcou com a filha em um ônibus escolar que passava no momento e foram até o hospital.

A criança chegou à unidade de saúde já morta e o pediatra que a atendeu verificou que ela estava com hemorragia no nariz, hematomas no pescoço e marcas na região genital que apontam indícios de abuso sexual.

À Polícia Civil, o médico que fez o atendimento disse que, apesar das marcas, a morte pode ter sido de causas naturais. A criança tem problemas neurológicos.

O caso foi registrado como morte a esclarecer e os policiais aguardam resultado do exame necroscópico, que irá apontar a causa do óbito.

Durante abordagem, passageiro de ônibus finge passar mal e foge
Passageiro de ônibus fingiu passar mal para fugir da polícia, neste domingo (19), deixando para trás mala com maconha e os próprios documentos em Dou...
Travesti encontrada morta tinha 22 anos e foi reconhecida pelas amigas
Foi identificada como Wiris de Souza Santos, 22 anos, conhecida como Vitória, a travesti encontrada morta com nove facadas, por volta das 5h deste do...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions