ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Menina desaparecida em Corumbá é reencontrada em casa de amiga

Nyelder Rodrigues | 18/07/2012 19:16

Gabriela França Picolomine, de 10 anos, e que estava desaparecida em Corumbá desde ontem (17), foi encontrada na tarde desta quarta-feira (18) na residência de uma amiga, que fica próxima ao 17º Batalhão de Fronteira da cidade.

De acordo com o site Diárionline, a menina disse a mãe, Maria Zenir Vivalva, que dormiu na casa da amiga para brincar, e não sofreu nenhuma agressão, sendo que teria tido a mãe da amiga que foi autorizada por Maria Zenir para dormir no local.

"Com a graça de Deus está tudo bem, minha filha foi encontrada sã e salva. Aparentemente ela não sofreu nenhuma agressão, não há nada visível. Quando chegamos ao local, ela estava tranquila, brincando com a colega. Chegamos até a Gabriela porque a mãe da amiguinha me reconheceu quando eu anunciava que ela havia desaparecido e me ligou. De imediato, liguei para a delegada e fomos ao local onde a encontramos. Está tudo bem", conta a Maria Zenir ao Diárionline.

Caso - Gabriela França saiu de casa, no bairro Maria Leite, para estudar no Cras (Centro de Referência e Assistência Social) do bairro Centro América, e na tarde de terça-feira.

Maria Zenir relatou que a filha toma remédios controlados e estava voltando para casa, após a aula, quando desapareceu. Segundo relatos de amigos, Gabriela deixou o Centro por volta das 18h. Ela havia sido vista pela última vez na rua Ricardo Franco, próximo a uma conveniência.

Nos siga no Google Notícias