ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Menino de 12 anos morre em hospital depois de ser baleado na cabeça

Crime atentado ocorreu no dia 1º deste mês, na casa onde a criança morava na Rua Porto Alegre, Vila Áurea em Ponta Porã

Guilherme Henri | 09/09/2018 13:29

Menino de 12 anos morreu na manhã deste domingo (9) depois de ficar oito dias internado no hospital de Dourados – a 233 quilômetros de Campo Grande. Weverton Dutra Henrique foi baleado na cabeça em atentado ocorrido no dia 1º deste mês, na casa onde morava na Rua Porto Alegre, na Vila Áurea em Ponta Porã.

Segundo o jornal Ponta Porã Informa, a vítima foi atender a porta da residência após ouvir palmas. Quando abriu dois homens perguntaram sobre a mãe dele. Ao responder que ela não estava, os pistoleiros efetuaram vários disparos de arma calibre 9 milímetros.

O menino foi atingido por dois tiros na cabeça e o padrasto dele - que não teve a identidade revelada - em uma das coxas. Os dois foram socorridos para o Hospital Regional de Ponta Porã, entretanto, devido a gravidade dos ferimentos a criança precisou ser levada a unidade de saúde de Dourados onde morreu nesta manhã. Já o padrasto da vítima não corre risco de morrer.

Conforme a Polícia Civil, o caso poderá ser esclarecido nos próximos dias. "Investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) se encontram juntando as provas suficientes para a prisão dos pistoleiros e mandante. O crime chocou a população de Ponta Porã e não pode ficar impune", afirma a delegada Juliana Cortez Toledo Penteado.

Nos siga no Google Notícias