ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Menino de 8 anos fica ferido ao ser atingido por tiro de espingarda

Caso aconteceu em fazenda e o pai do menino relatou que o tiro foi acidental

Renata Volpe Haddad | 27/02/2017 06:58

Um menino de oito anos ficou ferido ao ser atingido por um tiro de espingarda na perna direita. A arma seria do pai da criança e o caso aconteceu na tarde de domingo (26) em uma fazenda em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande.

O pai do garoto que não teve o nome divulgado, relatou ao Conselho Tutelar que o tiro foi acidental. Eles estavam pescando, quando o homem colocou a espingarda em pé ao lado de uma cama em uma cabana que fica às margens do rio.

Segundo o relato do pai, o garoto entrou no local para levar uma boia e também carregava uma mochila com petrechos de pesca. O menino jogou a bolsa na cama e a arma caiu disparando acidentalmente e atingindo a perna direita.

Conforme informações do site JP News, o caso aconteceu no fim da tarde do domingo, mas somente por volta das 21h30 os conselheiros foram informados e foram até o hospital. O pai estava na unidade de saúde com o menino. Ao ouvir o relato do pai, a conselheira acionou a Polícia Militar, mas antes da chegada dos militares, o homem saiu do hospital tomando rumo ignorado.

Familiares disseram aos policiais que o pai teria sido orientado por um advogado a não dar depoimento aos policiais e que ele se apresentaria na delegacia nesta segunda-feira.

O tiro atingiu a perna direita do garoto na altura da tíbia e sofreu uma fratura.

Nos siga no Google Notícias